A Universal decidiu em julho interromper a adaptação de A Torre Negra (The Dark Tower) megaprojeto que envolveria três filmes e uma série de TV baseados os livros de Stephen King. A produtora Imagine Entertainment de Ron Howard e Brian Grazer, porém, não desistiu ainda.
Ao New York Post, Grazer disse que eles estão agora tentando arrumar um financiamento independente, para então distribuir os filmes e as séries por meio de um grande estúdio. Grazer não descarta, inclusive, negociar as séries com a Netflix - que, hoje sob propriedade da Warner Bros., tem sinalizado que vai investir pesado em programas próprios.
O tabloide diz que Javier Bardem continua contratado para fazer o pistoleiro Roland Deschain, mas no momento Ron Howard se concentra em Rush. Isso significa que A Torre Negra, se conseguir financiamento, só voltará a ser produzido depois de junho de 2012.
Caralho, eu tenho os 3 primeiros livros da série e acho mto foda, não sabia q iria sair filme... Bahh, tomara q não vire um The Hobbit da vida
ResponderExcluir